31 de mai. de 2013

#1 TAG

 Olá, tudo bem com vocês??
 Recebi essa tag Aritana do blog Meu interioir infinito
                                                                    REGRAS:


Responder as onze perguntas;
Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho.

A: O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
R: Sobremesas.

B: O que é mais importante, para você, numa pessoa: a personalidade ou físico?
R: Gosto bastante da personalidade... Isso me encanta.

C: Quando você começou o Blog?
R: 25/05/13

D: Quem foi a pessoa que o(a) inspirou a começar nesse mundo?
R: Eu mesma kk Fui vendo os blogs e me inspirei rs

E: Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
R: Os que eu sigo, também me seguem rs, meus amigos, no skoob , tumblr.

F: O que você mais gosta: Você cozinhar ou que cozinhem pra você?
R:  Cozinhem para mim, olha eu gosto de cozinhar só que não sou muito boa na cozinha rs!

G: Você come em casa ou no trabalho?
R: Em casa.

H: Você costuma fazer receitas vegetarianas?
R: Depende tem vezes que eu faço um prato de salada

I: Qual sua melhor receita?
R: Não tenho nenhuma receita que é a melhor kk Acho que meu brigadeiro é bem gostoso u.u

J: Como você pede pra alguém ser seu amigo?
R: Bom... Eu não peço, acho que uma amizade começa a parti da confiança, da relação entre os dois indivíduos. Claro tem que ter aquela química de gostos e tals rs

K: Qual foi o melhor filme que você já viu?
R: Ahh tem dois um é meio que uma lição de vida e o outro e de terror. Uma prova de amor,chorei muito nesse filme(irei fazer uma resenha dele) e a casa dos sonhos


Blogs Indicados:


Um comentário: