28 de mai. de 2013

Resenha: Fazendo meu filme (Coleção)










Nome do livro: Fazendo meu filme 1,2,3 e 4. (Coleção)
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg

Sinopse: Os livros se resumem na vida de uma garota,chamada Estefânia, que retrata sua adolescência e um pouco de sua vida adulta. No decorrer da história irá acontecer vários encontros e desencontros que toda adolescente tem. Ela irá conhecer o Léo e por ele irá se apaixonar.

Minha opinião:
 Não sou muito fã de romances mas esse livro me prendeu de uma forma inexplicável. Quando comprei ele não fazia ideia quem era Paula Pimenta e muito menos o que o livro se tratava de uma grande aventura, para te falar a verdade comprei esse livro sem muitas expectativas, porém no decorrer da história fui entrando na vida da Fani e fui me apaixonando cada vez mais pela história. A história me fez rir, chorar(Principalmente no 4),refletir e animar meu dia, quando vi já estava no 3 livro, porém o 4 ainda não tinha lançado (Entrei em desespero). Depois de dois meses houve o lançamento do livro!! Amei, amei, amei, amei !!


                                                   Paula Pimenta e eu*-* Quase tive um ataque!!

                                                      Autógrafo não podia faltar!!
                                                                       

Recomendo

0 comentários:

Postar um comentário