25 de jul. de 2013

Parceria Valéria Schmitt



Então galera 2 parceria!! Conheci o trabalho dela por meio de um blog que ela é parceira ( Blog do Diego), me interessei e estou lendo esse livro maravilhoso !

Valéria Schmitt é dentista e escritora brasileira, nascida em PItangui, MG.
Em 1989 graduou-se em Odontologia pela Universidade de Itaúna, e, desde então, tem escrito inúmeras publicações na sua área ou em outras áreas.
EM 2008 publicou seu primeiro livro, "A Lei da Atração".
De 2008 a 2010 escreveu para o Jornal Sétima Vila em Pitangui.
Em 2009 escreveu seu segundo livro, "Muito Além do Passado", cuja história se passa na França do século XVIII e fala sobre o tema Terapia de Vidas Passadas.
Em 2011 mudou-se para os Estados Unidos por seis meses, a fim de poder escrever "Outono" que é seu terceiro livro e seu primeiro trabalho para adolescentes.
Outono foi traduzido para o inglês sob o título Magical Autumn e está disponível para venda em diversos países.
Outono é o primeiro livro de uma série: Inverno, Primavera e Verão.

SINOPSE
Carolina Jardim é uma adolescente que está tranquila e feliz com sua vida e sua escola em Pitangui, Minas Gerais, e não entende por que sua mãe insiste em querer comemorar seu décimo sexto aniversário com uma grande festa, enviando convites a todos os seus colegas e parentes.
É claro que a notícia da festa e da popular banda contratada para tocar muda a forma como seus colegas se relacionam com ela na escola, incluindo Bernard, o jovem por quem ela tem uma queda. Durante a festa Carol conhece o lindo, mas enigmático Erick Tatcher, filho de um dos amigos de sua mãe. Ela também conhece uma mulher misteriosa, a venerável Ambrosina.
Depois da meia-noite, todos os convidados de Carol foram embora e somente os amigos de sua mãe permanecerem, então houve uma revelação: Eles eram todos bruxos! Carol também era uma bruxa de imensurável poder que lhe tinha sido tirado logo após o seu nascimento.
Ela também descobre que tem um poderoso inimigo a combater e derrotar - Hypollitus - um feiticeiro malvado capaz de tudo para conseguir mais Poder. E Carol é a única bruxa que pode derrotar esse monstro em uma batalha feroz.
Através de sua luta para aceitar seu status diferente e tomar uma decisão sobre a aceitação de sua missão na vida, Carol amadurece deixando de ser uma garota socialmente desajeitada e tímida e se transformando em uma jovem mulher corajosa e forte, que ama intensamente e que encara a sua missão com coragem por causa do amor que ela descobre ter em seu coração por todos aqueles que dependem dela. Será que Carol vai conseguir derrotar Hipollytus e descobrir a verdadeira identidade de Erick no final?

Vendas: 

Aonde encontra-lá:

4 comentários:

  1. Fico feliz que você tenha firmado parceria com essa ótima escritora que é a Valéria! Aliás, a resenha com o livro dela é a próxima lá do blog!
    Parabéns, e que essa seja uma parceria bem sucedida, afinal, a Valéria merece e o Tem Alguém aí, com certeza, também merece!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh como é ótimo ver um livro tão bom caindo na mão de várias pessoas!! =D Parabéns pela ótima parceria, ambas merecem e que dessa parceria só saiam bons frutos! Outono foi um livro que curti muito ler e foi muito bom escrever a resenha para um autor parceiro (e a responsabilidade kkkkkkkkk)!! Mas espero que também goste de Outono!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Bia querida! Agradeço muito a sua delicadeza e sua postagem! Agradeço também ao Diego e ao Antonio pelas palavras! Agora eu estou sem palavras, rsrs. Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela parceria *-*
    Você é um doce de pessoa !

    ResponderExcluir